Volvo inova com site de venda de ônibus seminovos

A Volvo Bus Latin America oferece ao mercado um site para os seus clientes venderem seus ônibus seminovos. Denominado Programa de Seminovos Ônibus Viking, este canal oferece garantia de procedência do veículo e ofertas exclusivas que incluem menor preço e financiamento com taxa especial subsidiada. Tem também um plano de manutenção de um ano do […]

A Volvo Bus Latin America oferece ao mercado um site para os seus clientes venderem seus ônibus seminovos. Denominado Programa de Seminovos Ônibus Viking, este canal oferece garantia de procedência do veículo e ofertas exclusivas que incluem menor preço e financiamento com taxa especial subsidiada. Tem também um plano de manutenção de um ano do veículo, oferecido gratuitamente pela Volvo, que inclui a mão de obra das revisões, troca de óleo e de filtros.

Os ônibus de propriedade da Volvo usados para ações de marketing e feiras, também estão disponíveis no site. São os veículos da categoria Viking, negociados diretamente com a fábrica.

Todos os clientes da Volvo podem anunciar seus ônibus usados no site, inclusive veículos de outras marcas. Para isso, é necessário entrar em contato com o gerente de vendas ônibus da concessionária Volvo mais próxima.

“Sabemos que hoje a internet é o primeiro instrumento de pesquisa e consulta de preços para compra de veículos novos e seminovos. Com esta plataforma, ajudamos os nossos clientes na venda de seus ônibus seminovos, já que o alcance do site é nacional”, destaca Gilberto Vardânega, gerente de Key Customers da Volvo Bus Latin America.

Segundo o gerente, o site já possui alta visibilidade e um grande número de acessos. “Estamos investindo para ser o site de ônibus usados mais visitado do mercado. Além de contribuir com os nossos clientes, facilitamos a busca para os interessados em adquirir um ônibus da marca”, diz o gerente. O processo de compra e venda dos ônibus é feito diretamente entre a empresa anunciante e o interessado na aquisição. “A grande vantagem do site é que permite o contato direto com nossos clientes de ônibus seminovos. Facilita a pesquisa e garante a segurança e a confiabilidade do processo de compra e venda”, afirma Ricardo Krause, responsável pela área de seminovos da Viação Catarinense.

Veja também

Por