Pirelli premia melhores fornecedores de 2014

  A Pirelli, fabricante italiana de pneu, premiou nove fornecedores pelo reconhecimento do trabalho de inovação, sustentabilidade, qualidade e serviço. As empresas vencedoras do Pirelli Supplier Award 2015 estão instaladas na Itália, Alemanha, Inglaterra, Indonésia, China e Japão. Em seu quarto evento, realizado na sede da Pirelli, em Milão, na Itália, o departamento de compras […]

Evento de entrega do prêmio Pirelli

 

A Pirelli, fabricante italiana de pneu, premiou nove fornecedores pelo reconhecimento do trabalho de inovação, sustentabilidade, qualidade e serviço. As empresas vencedoras do Pirelli Supplier Award 2015 estão instaladas na Itália, Alemanha, Inglaterra, Indonésia, China e Japão.

Em seu quarto evento, realizado na sede da Pirelli, em Milão, na Itália, o departamento de compras premiou as empresas Hogg Robinson Group, Promoidea Spa, Fincons Spa, Kirana Megatara, HF Mixing Group, Hamburg Sued, JSR Corporation, Cordenka Gmbh, e Shandong Yanggu Huatai Chemical.

Segundo a Pirelli, as empresas reconhecidas atuam em diversos segmentos, desde agências de viagens e eventos até consultorias de TI e logística, além de produtores de borracha sintética e natural.

Além da inovação, a empresa considerou relevante a sustentabilidade, a qualidade e o nível de serviço. “Os ganhadores dos nossos prêmios vêm de todas as partes do mundo, mas estão unidos em suas habilidades de oferecer qualidade e inovação por meio de seus produtos e serviços em um mercado internacional muito competitivo”, disse Luigi Staccoli, chief purchasing officer da Pirelli. O prêmio especial de sustentabilidade foi para a Kirana Megatara, que demonstrou como gerenciar responsavelmente toda a cadeia de valor.

A divisão de compras da Pirelli é formada por 177 especialistas espalhados ao redor do mundo, sendo que 40 deles trabalham na sede, em Milão.

 

Veja também

Por