Ecofrotas fecha parceria com a BCA Brasil

A Ecofrotas, empresa de gestão de abastecimento e manutenção de frotas, fechou uma parceria com a BCA Brasil, especialista em soluções para recolocação de veículos, para disponibilizar a seus clientes o serviço de venda de automóveis usados. “Com a parceria, a Ecofrotas amplia ainda mais o leque de serviços, considerando não somente a gestão dos […]

Frota de automóveis em pátio

A Ecofrotas, empresa de gestão de abastecimento e manutenção de frotas, fechou uma parceria com a BCA Brasil, especialista em soluções para recolocação de veículos, para disponibilizar a seus clientes o serviço de venda de automóveis usados.

“Com a parceria, a Ecofrotas amplia ainda mais o leque de serviços, considerando não somente a gestão dos veículos durante sua vida útil na empresa, como também a desmobilização dos mesmos, por meio da sua venda”, declara Eduardo Fleck, vice-presidente da Ecofrotas. Pelo acordo, o portfólio de serviços da BCA Brasil — que inclui logística, documentação, manutenção e higienização — será disponibilizado para os clientes da Ecofrotas que contam com frota própria.

Para Beto Costa, CEO da BCA Brasil, a principal preocupação da empresa é atuar com qualidade em todo o processo de desmobilização de frotas, não só preservando, mas potencializando os ativos do cliente. “Entendemos que a desmobilização de frotas precisa ser feita de forma rápida, transparente, segura e completa. O cliente não quer assumir um problema ou lidar com ele — quer uma solução a preços justos. A necessidade do cliente exige várias frentes de atuação, desde logística até inteligência comercial que identifique onde está o comprador. A BCA Brasil contempla todas elas”, afirma Costa.

Atualmente, a Ecofrotas faz a gestão de aproximadamente 860 mil veículos que compõem as frotas de mais de 14,7 mil clientes atendidos pela empresa em praticamente todo o país, com mais de 17 mil postos de combustíveis e 15 mil oficinas credenciados. A BCA, mais conhecida por sua atuação na Europa, na prestação de serviços de recolocação de veículos no mercado, iniciou as operações no Brasil em 2014; está localizada em Mogi das Cruzes, interior paulista, e com um escritório central na Vila Olímpia.

Veja também

Por