Auto Sueco instala boxe exclusivo para manutenção de ônibus híbridos

Atenta ao avanço do mercado de ônibus, a Auto Sueco, concessionária Volvo, reservou em sua nova sede localizada na Estrada Turística do Jaraguá, em São Paulo, um boxe exclusivo para a manutenção de ônibus híbridos. “Dos 26 boxes instalados para a manutenção de ônibus, o espaço exclusivo para os híbridos estará sempre disponível, mesmo que […]

Atenta ao avanço do mercado de ônibus, a Auto Sueco, concessionária Volvo, reservou em sua nova sede localizada na Estrada Turística do Jaraguá, em São Paulo, um boxe exclusivo para a manutenção de ônibus híbridos.

“Dos 26 boxes instalados para a manutenção de ônibus, o espaço exclusivo para os híbridos estará sempre disponível, mesmo que todas as outras oficinas estejam ocupadas”, afirma o gerente de pós-venda Mario Ferreira. “Agora, temos uma área exclusiva para este serviço”.

Nesta unidade a Auto Sueco trabalha com técnicos altamente qualificados. O gerente destaca que desde a inauguração da nova matriz, em maio deste ano, o boxe tem sido utilizado de maneira estratégica. “Ganhou espaço ideal para monitoramento e prevenção do funcionamento desse tipo de ônibus que roda a cidade. Somente técnicos e pessoas autorizadas têm acesso ao local”, esclarece Ferreira.

As novas instalações da matriz da Auto Sueco no Jaraguá, com 22 mil metros quadrados de área total e cerca de 6,3 mil m2 de área construída, ficam na saída 14 da Rodovia Anhanguera, sentido interior, próximas ao Rodoanel.

 

 

Veja também

Por