CEVA Logistics: nova vice-presidente dos produtos aéreo e marítimo para a América do Sul

A CEVA Logistics – uma das principais empresas mundiais na gestão da cadeia de suprimentos – nomeou Denise Carrion como sua nova vice-presidente dos produtos Aéreo e Marítimo para a América do Sul. Nesse novo cargo, Denise será responsável por alinhar e padronizar as melhores práticas entre os países da região, tanto em aspectos operacionais […]

A CEVA Logistics – uma das principais empresas mundiais na gestão da cadeia de suprimentos – nomeou Denise Carrion como sua nova vice-presidente dos produtos Aéreo e Marítimo para a América do Sul. Nesse novo cargo, Denise será responsável por alinhar e padronizar as melhores práticas entre os países da região, tanto em aspectos operacionais quanto em iniciativas e estratégias para os chamados produtos de Air & Ocean. Segundo informações da CEVA, Denise e toda sua equipe permanecerão com suas atribuições e responsabilidades com o Brasil, apoiando adicionalmente ações com os demais países da América do Sul.

A executiva construiu uma carreira de 20 anos na CEVA, onde já trabalhou em diversas posições nas áreas de vendas e operações, atuando mais recentemente como diretora do produto Aéreo e Marítimo para o Brasil.

A CEVA Logistics desenha e implementa soluções para empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte e tem hoje cerca 42 mil funcionários, em mais de 170 países, dedicados a fornecer soluções eficazes na cadeia de fornecimento por meio de uma variedade de setores nos quais a empresa aplica sua expertise operacional para fornecer serviços de primeira linha para toda a sua rede.

 

Veja também

Por