Sansuy completa 50 anos e inova com e-commerce

A Sansuy comemora os 50 anos de sua fundação com o lançamento da Vinilona Premium, uma lona com a mesma qualidade e acabamento da Vinilona 1000, acrescida de listras laterais que destacam a logomarca dos clientes. A novidade faz alusão a um de seus produtos mais antigos e, certamente, o mais conhecido da marca: a […]

A Sansuy comemora os 50 anos de sua fundação com o lançamento da Vinilona Premium, uma lona com a mesma qualidade e acabamento da Vinilona 1000, acrescida de listras laterais que destacam a logomarca dos clientes. A novidade faz alusão a um de seus produtos mais antigos e, certamente, o mais conhecido da marca: a lona de PVC para caminhões Vinilona, que já faz parte da história das estradas brasileiras desde 1970. Produto inovador para a época, a Vinilona levou a empresa a se tornar referência do mercado no segmento de veículos tipo truck, carreta, bitrem e graneleiro.

A empresa também inova investindo em novas formas de atender ao mercado, comercializando parte de seus produtos por meio de sites específicos. A Vinilona Premium, por exemplo, já está disponível nas revendas e também no site Casa Vinilona, onde é possível adquirir o produto em condições especiais. Segundo informações da empresa, a venda por e-commerce surgiu da necessidade de agregar melhorias no atendimento às diferentes demandas do mercado, e serviu como pontapé inicial para uma nova atividade, comercializando parte de seu portfólio por meio de sites específicos. Para isso, já desenvolveu três e-commerces: Casa Vinilona, dedicado às lonas e coberturas; Água e Consumo, com foco nos produtos para armazenamento de água; e, mais recentemente, Sansuy Collection, que reúne sugestões de presentes, itens pessoais e para o lar.

As unidades fabris da Sansuy, estrategicamente localizadas em São Paulo e na Bahia, fornecem produtos para os mais diversos setores da economia: proteção ambiental, energia renovável, agronegócios, automotivo, transporte e logística, mineração, construção e arquitetura, armazenagem, sinalização e comunicação visual, moveleiro, calçadista, lazer e papelaria, entre outros. “A excelência da produtividade e da qualidade é parte da filosofia de trabalho da Sansuy e levou à implantação de projetos que visam à melhoria contínua de processos e produtos, incluindo certificações reconhecidas e exigidas pelo mercado, como ISO 9001:2008 e ISO TS 16949:2009”, comenta a empresa em comunicado oficial.

 

Veja também

Por