RG Log inaugura nova unidade em Araraquara

A RG Log, uma das maiores empresas de logística do país, acaba de inaugurar uma nova unidade em Araraquara, no interior de São Paulo, onde já operava um ponto de apoio que atendia apenas operações de uma grande cervejaria. Essa área transformou-se em uma filial multissegmento da marca, que agora aposta na logística de insumos […]

A RG Log, uma das maiores empresas de logística do país, acaba de inaugurar uma nova unidade em Araraquara, no interior de São Paulo, onde já operava um ponto de apoio que atendia apenas operações de uma grande cervejaria. Essa área transformou-se em uma filial multissegmento da marca, que agora aposta na logística de insumos e produtos acabados.

“Nós já atuávamos na região há um tempo como ponto de apoio, mas os negócios cresceram e precisamos ampliar nossas operações por aqui. Por isso a necessidade de transformar o local em uma de nossas filiais”, comenta Alexandre Tabarelli, gerente regional da RG Log. A empresa enxergou no interior paulista uma grande oportunidade de crescimento, devido a nichos locais muito fortes, como o agronegócio e os produtos industrializados, ambos de grande interesse da marca.

A nova unidade fica próxima à rodovia Washington Luís, com um escritório de 100 m² e um pátio de 5.000 m². Para André Rossetti, diretor-presidente da RG Log, a inauguração visa à expansão da empresa e faz parte de um plano estratégico. “O interior de São Paulo é muito rico em negócios nos setores ligados a vários segmentos da indústria, que fazem parte do nosso portfólio de negócios, por isso, sentimos a necessidade de estar perto destes lugares. Temos uma atuação muito forte nos segmentos automotivo; agronegócios, como cítricos e suco alcooleiro; bens de consumo, como bebidas, e queremos crescer cada vez mais”, conta. De acordo com Rossetti, a unidade de Araraquara irá gerar em torno de 250 empregos e um aumento de 30% no faturamento da marca.

A RG Log tem uma frota com mais de 1.200 equipamentos e toda sua frota operacional é 100% monitorada e rastreada.

Veja também

Por