Marcopolo entrega 15 ônibus para a Expresso Princesa dos Campos

A Expresso Princesa dos Campos, operadora de transporte da região sul-sudeste do país, recebeu 15 ônibus Marcopolo Viaggio 900. A compra dos veículos faz parte do programa de renovação de frota da empresa para utilização em rotas intermunicipais e interestaduais. Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, os novos ônibus permitem […]

A Expresso Princesa dos Campos, operadora de transporte da região sul-sudeste do país, recebeu 15 ônibus Marcopolo Viaggio 900. A compra dos veículos faz parte do programa de renovação de frota da empresa para utilização em rotas intermunicipais e interestaduais.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, os novos ônibus permitem ampliar o conforto e a segurança dos passageiros. “São veículos de última geração que possuem os mais modernos e sofisticados equipamentos. Têm como diferencial carroceria com 14 metros de comprimento e motor dianteiro, que aumenta a capacidade de poltronas (de 48 para 52 passageiros) e melhora o conforto para o usuário. A Princesa dos Campos já possui mais de 20 ônibus Marcopolo com essas características”, destaca o executivo.

Os ônibus Viaggio 900 são encarroçados no chassi Volvo B 270F Euro 5. O veículo tem freios a disco, computador de bordo e sistema multiplex. O modelo possui vidros colados, sistema de ar-condicionado, assoalho   com   revestimento amadeirado e 26 tomadas com entrada USB para carregamento de equipamentos eletrônicos distribuídas em cada par de poltronas. As poltronas do tipo executivo soft têm cinto de segurança retrátil de dois pontos.

Veja também

Por