Ônibus iluminado em São José dos Campos

Um ônibus iluminado, decorado com temas festivos, começou a circular nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro, pelas ruas da cidade de São José dos Campos, no interior do estado de São Paulo. A iniciativa é da Expresso Maringá, que desenvolveu essa ação com o objetivo de tornar o período das festas de fim de ano […]

Um ônibus iluminado, decorado com temas festivos, começou a circular nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro, pelas ruas da cidade de São José dos Campos, no interior do estado de São Paulo. A iniciativa é da Expresso Maringá, que desenvolveu essa ação com o objetivo de tornar o período das festas de fim de ano mais descontraído e alegre, promovendo o espírito natalino.

O veículo vai percorrer todas as linhas operadas pela empresa até o Natal em horários variados a fim de atingir o maior número possível de clientes. A linha estreante foi a 341 Eco CJS – Terminal Central.

“Para nós, da Expresso Maringá, é uma satisfação promover ações como esta, que contribuem para levar a alegria e o espírito natalino para a população. Nosso compromisso é sempre com o bem-estar dos nossos clientes”, afirma Kátia Moreira, coordenadora de RH da empresa.

Veículo vai circular em linhas da Expresso Maringá até o Natal
Veículo vai circular até o Natal

Além do ônibus iluminado, a Expresso Maringá levará o bom velhinho mais famoso do mundo ao volante, pelo quarto ano consecutivo. Um motorista vestido de Papai Noel passará por todas as linhas da empresa a bordo do ônibus iluminado, encantando o Natal de crianças e adultos que usam o sistema de transporte coletivo de São José dos Campos.

A Expresso Maringá é uma empresa associada à BusVale, nova marca institucional da AVETP-Associação Vale Paraibana das Empresas de Transportes de Passageiros.

Veja também

Por