O novo aplicativo para gestão de frotas da AngelLira

Uma solução tecnológica para transportadores, embarcadores e motoristas. Essa é a essência do LiraWay, aplicativo lançado pela AngelLira que transforma o smartphone em um rastreador completo, para gestão de operações do transporte e que pode ser usado tanto para gestão de frotas próprias quanto terceirizadas. Esta nova tecnologia disponibiliza módulos de logística, jornada, mapa e […]

Uma solução tecnológica para transportadores, embarcadores e motoristas. Essa é a essência do LiraWay, aplicativo lançado pela AngelLira que transforma o smartphone em um rastreador completo, para gestão de operações do transporte e que pode ser usado tanto para gestão de frotas próprias quanto terceirizadas.

Esta nova tecnologia disponibiliza módulos de logística, jornada, mapa e planilhas, que são visualizados no sistema de gestão LiraLOG da AngelLira. No módulo de logística, é possível registrar todos os processos, transformando o smartphone em uma fonte de informações operacionais, capaz de suprir necessidades da operação como registro das mercadorias entregues em fotos, com marcação automática de data e hora, registro em foto do canhoto da nota fiscal e acompanhamento de tempos de carregamento, descarregamento e tempo de viagem.

O módulo rastrear/mapa permite monitorar a frota em tempo real, visualizar desvios de rota, pedágio, quilometragem percorrida e demais informações do percurso. O módulo de jornada possibilita o registro da jornada do usuário no aplicativo, tanto o motorista quanto qualquer equipe com atividade externa, com a configuração do sistema de acordo com a necessidade da empresa.

 Central de Fretes

Ao utilizar o software de gestão LiraLOG, é possível visualizar automaticamente  os usuários do aplicativo LiraWay disponíveis para frete. “O benefício para as empresas é maximizar as oportunidades em novos negócios, tornando a relação entre embarcador e motorista mais fácil e rápida, beneficiando ambas as partes”, destaca o gestor de novos produtos da AngelLira, André Rebetchuk.

Botão de Emergência

O usuário do LiraWay conta com outra ferramenta relevante: se estiver passando por alguma eventualidade, basta acionar o botão de emergência do próprio aplicativo e a central de monitoramento AngelLira, que opera 24 horas, será acionada automaticamente para auxiliar nas situações do dia a dia. Este serviço é gratuito para os usuários do aplicativo.

“O LiraWay vem para o mercado com o objetivo de aproximar as pessoas dos processos, trazendo segurança e confiabilidade para as operações, elevando a produtividade com redução dos custos operacionais ”, enfatiza o gestor da AngelLira.

O aplicativo já está disponível na Play Store e pode ser baixado sem custos. A empresa que tiver interesse no serviço, deve entrar em contato com a AngelLira para ativar o serviço LiraWay.

Veja também

Por