Cummins Filtration cresce no mercado de reposição

A Cummins Filtration, unidade de negócios da Cummins Brasil obteve em 2016 um crescimento de dois dígitos (acima de 20%) no mercado de reposição em comparação com 2015.

“No início do ano passado, traçamos uma estratégia de vendas para o mercado de aftermarket com foco nos equipamentos que operam no país fora da garantia com e sem motores Cummins, levando também em consideração o volume de mais de 1 milhão de motores de nossa marca que circula em território nacional”, afirma Marcos Azambuja, gestor de vendas da Cummins Filtration Brasil.

A   fabricante   de filtros e fluidos, detentora   da   marca Fleet-guard, ampliou sua rede de distribuição e inaugurou mais 50 novos pontos de vendas no país, o que totaliza mais de 570 canais de vendas para o mercado de reposição.

Em seu portfólio a empresa possui mais de 8,5 mil componentes disponíveis em todos os segmentos onde atua, incluindo agrícola, construção, marítimo e grupos geradores.

Veja também

Por