G7 Log compra 24 semirreboques da Randon Implementos

A G7 Log comprou um lote com 24 semirreboques bitrem basculante da Randon Implementos. A venda foi realiza pela Randon, distribuidor Randon em Itajaí (SC), e os equipamentos já foram entregues ao cliente. Com uma frota de mais de 120 caminhões, a G7 é especializada no transporte rodoviário nos mais variados tipos de produtos, destacando-se […]

A G7 Log comprou um lote com 24 semirreboques bitrem basculante da Randon Implementos. A venda foi realiza pela Randon, distribuidor Randon em Itajaí (SC), e os equipamentos já foram entregues ao cliente.

Com uma frota de mais de 120 caminhões, a G7 é especializada no transporte rodoviário nos mais variados tipos de produtos, destacando-se os perigosos, commodities e minérios.

Confiante na recuperação do crescimento no setor, o distribuidor Randon, que já comercializava os semirreboques da marca Randon para o litoral norte de Santa Catarina, Vale e Alto Vale de Itajaí, passou a partir de 2017 a atender também o litoral sul catarinense, agregando mais 47 cidades potenciais.

Para José Fernando Knapp, gerente comercial da Randon, a região conta com forte demanda por semirreboques, graneleiros e basculantes e a tendência é aumentar o fornecimento a partir da nova área de abrangência, que prevê a implantação de novos pontos de atendimento.

Veja também

Por