Janiz Transportes adquire micro-ônibus Senior Turismo da Marcopolo

A Janiz Transportes Ltda., operadora de transporte rodoviário de Canoas, no Rio Grande do Sul, adquiriu quatro novos micro-ônibus Senior Turismo da Marcopolo. Os veículos serão utilizados em linhas de fretamento na região metropolitana. Equipado com chassi Volkswagen 9.160, o veículo tem capacidade para transportar 26 passageiros em poltronas do tipo Executiva 910 Soft. Com rádio […]

A Janiz Transportes Ltda., operadora de transporte rodoviário de Canoas, no Rio Grande do Sul, adquiriu quatro novos micro-ônibus Senior Turismo da Marcopolo. Os veículos serão utilizados em linhas de fretamento na região metropolitana.

Equipado com chassi Volkswagen 9.160, o veículo tem capacidade para transportar 26 passageiros em poltronas do tipo Executiva 910 Soft. Com rádio e CD Player, o Senior possui sistema de calefação integrado, ar-condicionado e instalação para internet sem fio (wi-fi). O modelo foi desenvolvido estruturalmente seguindo as normas europeias (R66) com anéis estruturais antiesmagamento, porta de acesso pantográfica e vidros colados para aumentar o conforto interno.

Segundo a Marcopolo, além de proporcionar ao frotista o menor custo operacional entre os modelos comercializados no mercado nacional, o modelo Senior foi criado para garantir maior conforto e segurança, aliados à facilidade de manutenção.

Veja também

Por