Transportadora de Catar adquire 37 ônibus Marcopolo

A Marcopolo embarcou 37 ônibus para o Catar. São 26 modelos Paradiso 1200 e 11 unidades do urbano Torino que foram adquiridos pela MBM Transport, um dos principais operadores de transporte de passageiros no segmento de fretamento daquele país. Os veículos serão utilizados no transporte de funcionários da empresa petrolífera Shell. Os modelos Paradiso 1200 […]

A Marcopolo embarcou 37 ônibus para o Catar. São 26 modelos Paradiso 1200 e 11 unidades do urbano Torino que foram adquiridos pela MBM Transport, um dos principais operadores de transporte de passageiros no segmento de fretamento daquele país. Os veículos serão utilizados no transporte de funcionários da empresa petrolífera Shell.

Os modelos Paradiso 1200 têm chassi Volvo B11R de 12,5 metros de comprimento e conta com duas portas de acesso, vidros colados, sistema de ar condicionado de alta capacidade, parede de separação do salão de passageiros e câmeras de monitoramento. O destaque é o seu elevado padrão de conforto e segurança aos usuários.

Enquanto os modelos Torino têm chassi Volvo B7R Low Entry, duas portas de acesso, sistema de ar-condicionado de alta capacidade e iluminação interna e externa em Led. Com 12 metros de comprimento, possuem 37 poltronas estofadas e rack para ferramentas.

Segundo Ricardo Portolan, gerente executivo de negócios internacionais região Oriente Médio e África da Marcopolo, a empresa tem conseguido manter a sua competitividade internacional e recuperado mercados e clientes.

“O grande diferencial deste negócio é que 12 unidades do Paradiso 1200 terão poltronas leito. Essa é primeira vez que um cliente do Catar solicita esse tipo de confi guração para operar nesse segmento de fretamento”, revela Portolan.

Veja também

Por