SCANIA NA LAT.BUS: Vamos falar de soluções para o transporte dos passageiros?

A Scania estará presente na Feira Latino-americana do Transporte – Lat.Bus & Transpúblico   A feira acontecerá entre os dias 31 de julho a 02 de agosto de 2018, em São Paulo. Em um estande totalmente pensado para o conforto e a interação dos visitantes, o público conhecerá as Soluções Scania a partir da exposição […]

A Scania estará presente na Feira Latino-americana do Transporte – Lat.Bus & Transpúblico

 

A feira acontecerá entre os dias 31 de julho a 02 de agosto de 2018, em São Paulo. Em um estande totalmente pensado para o conforto e a interação dos visitantes, o público conhecerá as Soluções Scania a partir da exposição do chassi Scania K 440 8×2, que entrega mais conforto, economia de combustível e rentabilidade à operação de transporte de passageiros.

Com foco em otimizar os negócios de seus clientes, a Scania se preocupa em oferecer soluções para redução de emissão de poluentes e maior economia de combustível, além de garantir menor custo operacional, conforto e segurança aos seus passageiros e motoristas.

Suas soluções conectadas permitem acompanhar em tempo real a performance da sua operação, possibilitando uma gestão de frota mais inteligente, programas de manutenção com a possibilidade de pagar apenas pelo o que rodar e treinamentos de motoristas que impulsionam o seu negócio.

Confira de perto a rentabilidade comprovada Scania. Faça seu credenciamento pela página http://bit.ly/2NNBXBP e visite a Scania na Lat.Bus.

 

Veja também

Por