Volkswagen vende 35 caminhões para a Concrelagos

Os Constellation na versão 26.260 8×4 foram escolhidos para a renovação da frota e já começaram a ser introduzidos nas operações diárias da empresa

A Volkswagen Caminhões e Ônibus vendeu 35 caminhões Constellation para a Congrelagos, empresa prestadora de serviços de concreto e agregados para a construção civil que está presente em mais de 500 cidades da região Sudeste há mais de 30 anos. Para a renovação da frota, a empresa escolheu o modelo 26.260 8×4, e os novos veículos já começam a entrar em operação.

“Optamos pelos caminhões da marca porque são robustos, versáteis e com bom índice de consumo de combustível. A frota está distribuída em toda a região sudeste rodando diariamente em serviços severos. Todos os caminhões estão atendendo perfeitamente à nossa demanda e expectativas. Em relação a mudanças em nosso custo operacional, estamos em período de avaliação, mas os resultados que já obtivemos são bem impressionantes e esperamos que o resultado final seja melhor ainda”, afirma Adevaldo Junior, engenheiro responsável pela frota da empresa.

Os caminhões contam com transmissão manual de nove marchas ZF 9S e motorização MAN D08 de seis cilindros de 256 cv de potência, pacote vocacional Robust com bancos em vinil, painel, assoalho e portas laterais com novas tonalidades para facilitar a limpeza diária, além do novo parachoque curto metálico, que preserva o ângulo de entrada.

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus se destaca pelo amplo portfólio de veículos vocacionais, que atendem a especificidades de uma vasta lista de aplicações. Investimos num ritmo contínuo e consistente para fidelizar esse mercado. A grande novidade do segmento de construção tem nome e aptidão de sobra para o trabalho: é o Constellation 26.260 8×4”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da marca.

Veja também

Por