Volkswagen Caminhões e Ônibus exporta 34 ônibus para o México

Os Volksbus 17.230 acabam de entrar em operação no sistema integral de transporte de Acapulco Guerrero e a meta da Volkswagen é entregar 135 veículos ao México até o fim deste ano

A Volkswagen Caminhões e Ônibus entregou 34 ônibus para o México. Os veículos, modelo Volksbus 17.230, acabam de entrar em operação no sistema integral de transporte de Acapulco Guerrero, mais conhecido como Acabús. O objetivo é renovar a frota e fornecer mais segurança e conforto com veículos totalmente equipados.

A meta da Volkswagen é entregar ao México 135 novos ônibus este ano. Todos os veículos serão equipados com ar-condicionado, portas do lado esquerdo no nível da plataforma e espaço para cadeira de rodas. 

“Estamos felizes e entusiasmados em apoiar a região, fazendo parte deste importante projeto. Queremos continuar contribuindo para o crescimento do sistema integral de transporte de Acapulco, Guerrero e, claro, de toda a República Mexicana”, afirma Giovanni Juárez, diretor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus no país.

Com mais de 15 anos de atuação no mercado mexicano, a Volkswagen Caminhões e Ônibus oferece mais de 30 diferentes veículos no país. Conta também com uma rede de concessionárias para dar suporte total a seus clientes

Veja também

Por