Bridgestone tem novo country manager no Brasil

Flávio Ribeiro terá como desafio liderar a estratégia de vendas e marketing da Bridgestone no país, além de impulsionar o negócio de soluções e mobilidade no Brasil

Bridgestone anunciou Flávio Ribeiro como novo Country Manager para as operações da companhia no Brasil. O executivo estará baseado em São Paulo e trabalhará junto ao presidente da Bridgestone Latin America South, Fabio Fossen. 

Com mais de 25 anos de experiência, Flávio atuou como Country Manager e nas áreas de gestão de vendas, marketing, estratégia e P&L, em empresas como Accenture, Diageo e Hasbro. 

Graduado em Engenharia Mecânica pela USP e com pós-graduação em Administração pela FGV, o executivo terá como desafios liderar a estratégia de vendas e marketing da Bridgestone no país. Também terá sob sua responsabilidade impulsionar o negócio de soluções e mobilidade no Brasil, além de e reforçar os pilares da visão North Star da companhia, que visa oferecer valor social e aos clientes como uma empresa de soluções sustentáveis até 2050. 


“A visão estratégica e a experiência no mercado de bens de consumo do Flávio contribuirão para a aceleração da jornada de sucesso da Bridgestone no mercado de pneus e recapagem no Brasil, enquanto investimos em uma atuação local ainda mais assertiva no segmento de soluções sustentáveis de mobilidade, conforme nossa estratégia North Star de negócios”, disse Fossen. 

Veja também

Por