Transpanorama é reconhecida pela Usiminas em premiação

A Transpanorama Transportes ganhou o prêmio Fornecedor Destaque 2021, promovido pela Usiminas, na categoria “excelência em serviços logísticos”

A Transpanorama Transportes ganhou o prêmio Fornecedor Destaque 2021, promovido pela Usiminas, na categoria “excelência em serviços logísticos”. Entre os quesitos que resultaram na escolha da transportadora estão a pontualidade, a disponibilidade da frota, foco em segurança, investimentos em tecnologia embarcada dos caminhões a e qualidade dos serviços prestados. O prêmio é entregue a cada dois anos, e esta edição foi composta por sete categorias.

João Augusto Souza, gerente comercial da Transpanorama, esteve presente no evento, realizado em Ipatinga (MG), representando a transportadora. Ele falou sobre a satisfação em receber o prêmio e dedicou a conquista aos colaboradores da Transpanorama e da Usiminas, que tornam a operação possível. “Dedico em especial, aos nossos motoristas, que consideramos o principal pilar para que a operação rode perfeitamente, fazendo com que o aço Usiminas chegue ao seu destino com segurança, dentro do tempo planejado e com qualidade”, destacou.

Claudio Adamuccio, diretor administrativo da Transpanorama e diretor presidente do G10, também comemorou o prêmio: “a operação de aço continua sendo um bom desafio para a Transpanorama. Ter o reconhecimento da Usiminas, que é uma referência mundial, é uma alavanca para continuarmos investindo cada vez mais em prestação de serviço com excelência”.

Valdecir Adamuccio, diretor comercial da Transpanorama e do G10, apontou que a sinergia entre a Transpanorama e a Usiminas é o que permite a realização de um trabalho de sucesso. “As duas empresas trabalham com alto padrão de qualidade, prezam pela segurança em primeiro lugar, sem deixar de lado a produtividade. O reconhecimento da Usiminas reforça ainda mais a nossa parceria estratégica e a necessidade de melhoria contínua”, disse.

A entrega do prêmio respeitou todas as medidas preventivas contra a Covid 19.

Veja também

Por