TAM Aviação Executiva anuncia parceria com a AEG Connect

Os clientes que optarem por fazer um voo internacional por meio desta parceria terão à disposição uma equipe experiente em atendimento internacional e uma das melhores infraestruturas para aviação executiva do país

A TAM Aviação Executiva anunciou nova parceria com a AEG Fuels por meio do Programa AEG Connect. A empresa está presente no mercado internacional há mais de 30 anos oferecendo serviços de combustível de aviação e trip support em mais de 3.000 localidades no mundo.

Para Leonardo Fiuza, presidente da TAM Aviação Executiva, a parceria representa mais um importante marco para a empresa. “Fazer parte do seleto grupo de parceiros da família AEG Connect é sem dúvida um grande reconhecimento do nosso trabalho como um dos maiores e melhores FBO (operador de base fixa) do Brasil, especialmente agora que a Infraero anunciou que o aeroporto de Congonhas em São Paulo estará pronto em breve para operações executivas internacionais. Os clientes que optarem por fazer um voo internacional através desta parceria terão à disposição uma equipe experiente em atendimento internacional e uma das melhores infraestruturas para aviação executiva do país. Juntos, tornaremos as partidas ou chegadas internacionais no Brasil ainda mais cômodas e fáceis.”

O programa AEG Connect possui planos de expansão global para o próximo ano, com uma busca intensa por excelência, segurança, comodidade e conforto. A empresa trabalha para construir uma rede sólida de FBO ao redor do mund opara conectar os clientes da AEG Fuels com experiências de viagem excepcionais a todos os seus parceiros mundiais.

“Estamos muito orgulhosos em dar as boas-vindas à TAM Aviação Executiva à família AEG Connect. A empresa passou no teste de tempo e excelência com louvor! No Brasil, a TAM AE é a empresa nº 1 no setor de aviação executiva, e suas unidades contam com a infraestrutura necessária para garantir serviços completos, incluindo: vendas de aeronaves, manutenção, gerenciamento, fretamento, administração de aeronaves e soluções executivas completas para passageiros e tripulantes de aeronaves. É uma parceira perfeita para a rede AEG Connect”, ressalta Greg Cox, vice-presidente executivo da AEG Fuels.

Com 60 anos de atuação no mercado de aviação executiva, a TAM AE oferece a solução completa em atendimento doméstico (presente nos principais aeroportos do país) e internacional, além de comodidades como: salas VIP, coordenação de voos bilíngue 24 x 7, coordenação para fornecimento de combustível, catering e plano de voo (navegação, autorizações), equipe de atendimento bilíngue assessorando em todos os trâmites de imigração e alfândega, estacionamento privativo, limpeza e higienização de aeronaves, serviços de rampa como GPU, push back, QTU, QTA, transporte para passageiros e tripulação, interno e externo, internet, segurança 24 horas, reserva de hotéis e carros.

Veja também

Por