Mercosul Line lança serviço com escala em Manaus

O New Nexco irá conectar as regiões sudeste e nordeste do Brasil com uma parada em Manaus, um porto estratégico em região industrial

A empresa de cabotagem Mercosul Line, subsidiária do Grupo CMA CGM, apresenta o New Nexco. O serviço é uma remodelação do Nexco e continuará a conectar estrategicamente as regiões sudeste e nordeste do Brasil, enquanto adiciona uma chamada em Manaus. O serviço ligará os portos de Santos, Salvador, Suape e Manaus, com frequência quinzenal e 28 dias de rotação.

Com rápido transit time e capacidades multimodais aprimoradas, o New Nexco busca fortalecer a cabotagem como o meio de transporte mais viável, competitivo e sustentável do país. “Com este novo serviço, o Grupo CMA CGM reafirma o seu compromisso com o mercado brasileiro. Estamos muito felizes em poder atender a demanda de nossos clientes e parceiros com mais uma conexão em Manaus, e assim alavancar o crescimento da região”, afirma Luiza Bublitz, CEO da Mercosul Line.

A Mercosul Line é um armador de cabotagem e provedor de logística intermodal, e é considerada fundamental na estratégia de atuação do Grupo CMA CGM no Brasil, com navegação costeira e desenvolvimento de serviços logísticos complementares. A empresa especialista na cabotagem de contêineres, atende aos principais portos do Brasil, Argentina e Uruguai.

Veja também

Por