Mercedes-Benz oferece serviço de customização para o Arocs 8×4

No centro de customização da própria empresa, diversos itens podem ser agregados conforme as condições de operação do caminhão

A Mercedes-Benz está oferecendo o serviço de customização para os clientes do caminhão off-road Arocs 8×4 por meio do seu centro de customização, o CTT (Custom Tailored Trucks).

“O CTT oferece ampla gama de customizações para toda a nossa linha de caminhões, desenvolvendo soluções para necessidades particulares de cada cliente”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas e marketing caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “No caso do Arocs, vários itens podem ser agregados ao modelo de fábrica, levando em conta as condições de operação do caminhão. Dessa forma, asseguramos mais valor ao veículo em robustez, durabilidade, design, segurança ou conforto, conforme a escolha dos clientes.”

O trabalho especializado do CTT conta com o envolvimento de profissionais de engenharia, produção, vendas, marketing, controlling e peças & serviços. Por meio da atuação da equipe, a Mercedes-Benz ganha flexibilidade para oferecer produtos customizados e dedicados a cada solicitação das empresas de transporte.

O portfólio de peças especialmente customizadas para o Arocs já conta com os seguintes itens específicos para operação na mineração: caixa de proteção da chave geral, com fechadura, indicador de torque das porcas das rodas, giroflex com luz giratória, suporte da válvula de basculamento, limpador de para-brisa na posição vertical, proteção da tampa do tanque de combustível e do Arla 32, horímetro adicional instalado na porta do motorista, preparação para instalação de câmeras de monitoramento e sensor de fadiga.

Além disso, a linha de peças e acessórios Alliance Truck Parts para veículos Mercedes-Benz e multimarcas também traz outras soluções específicas para as operações off-road.

Veja também

Por