Iveco expande rede de atendimento na América Latina

A meta da empresa para este ano é ultrapassar os 100 pontos de atendimento no país e chegar a 178 na América Latina

A Iveco já conta com 158 pontos de atendimento na América Latina, sendo 91 em território brasileiro. A meta para este ano é ultrapassar os 100 pontos no país e chegar a 178 na América Latina.

“No ano passado inauguramos 13 pontos de atendimento no Brasil, consolidando a presença da marca em 100% do território nacional. No primeiro trimestre deste ano, vamos inaugurar mais quatro pontos de atendimento (Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás). Na Argentina, onde também cobrimos todo o território do país, temos a rede mais bem estruturada entre as montadoras. Nos mercados importadores, estamos em plena reformulação com novos grupos altamente profissionalizados e conhecedores dos mercados de caminhões e ônibus. Essas iniciativas têm gerado ótimos resultados na América Latina em vendas de produtos e serviços e na satisfação do cliente, que é o que nos move”, diz Marcelo Assis, diretor de desenvolvimento de rede da Iveco na América Latina.

Além da expansão da rede, a estratégia da montadora é utilizar a força do portfólio completo, dos leves aos extrapesados, e o time qualificado, que teve contratações recentes de profissionais com grande experiência no mercado de transportes, para aumentar a participação de mercado de forma equilibrada e sustentável nos segmentos de cargas e passageiros.

Para Márcio Querichelli, presidente da Iveco na América Latina, o trabalho continua em todas as frentes, inclusive com o desenvolvimento de caminhões movidos a gás, para proporcionar maior disponibilidade do veículo para autônomos, transportadores e operadores do transporte de passageiros. “Nosso objetivo é que o cliente tenha um pacote completo que envolva não somente um produto de primeiro nível, mas também que promova rentabilidade, versatilidade e ótimo custo total de propriedade.”

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