Michelin lança campanha Motion For Life no Brasil

Os vídeos em ritmo acelerado destacam a participação da marca em vários momentos da vida cotidiana, por meio da evolução do conceito de mobilidade para movimento

Neste final de março chega ao Brasil a campanha do grupo Michelin “Motion For Life”, que celebra o papel da marca em facilitar o movimento e fazer parte em vários momentos da vida cotidiana. O conceito, que será lançado no país no universo on-line, incluindo as redes sociais da Michelin Brasil, destaca a amplitude e diversidade dos serviços e soluções que a empresa oferece da indústria pesada ao transporte diário, entretenimento e viagens.

Os anúncios em ritmo acelerado, desenvolvidos pela agência de publicidade francesa BETC, foram filmados ao redor do mundo. O tema comum da campanha é o movimento de pessoas, bens e ideias, uma ampliação do conceito de mobilidade para movimento que expressa a diversificação de negócios da Michelin.

“A marca é frequentemente associada exclusivamente ao universo dos pneus, mas a atuação da Michelin é muito mais ampla. A mobilidade sempre fez parte da nossa história, mas queremos ir além, queremos uma vida melhor em movimento. Movimentar-se é dar ânimo e vida, é enriquecer, mobilizar, agitar. E esta campanha é justamente sobre o papel que o movimento desempenha na sociedade, em nosso dia a dia, e como a Michelin contribui para esse movimento com,em torno e além dos pneus”, comenta Glauce Ferman, diretora de comunicação e marcas da Michelin América do Sul.

A marca continua a expandir, investir e inovar em seus negócios de pneus, como a fabricação de modelos projetados especificamente para veículos elétricos, pneus sem ar e lançamentos para duas e quatro rodas, além de especiais aeronáuticos e agrícolas. Liderada por sua capacidade de inovação e sua experiência em materiais, a Michelin também pretende impulsionar novas áreas de negócios, como serviços e soluções, compostos flexíveis, dispositivos médicos, impressão 3D de metal e mobilidade a partir do uso de hidrogênio.

Por