TBForte cria solução customizada para distribuidores de bebidas

Automatizado e com sistemas integrados, o cofre inteligente promete aprimorar a gestão do fluxo do numerário, permitindo a autoprestação de contas

A TBForte, empresa de segurança e transporte de valores, desenvolveu o Cofre Inteligente Master para aprimorar os processos e o controle do numerário de cada ponto, permitindo aos motoristas de caminhões transportadores a prestação de contas. O produto aceita todas as denominações de cédulas e moedas e é integrado aos pagamentos eletrônicos, além de gerar informações sobre transações e valores depositados ao financeiro da empresa.

Segundo a fabricante, a solução gera maior rapidez na prestação de contas e proporciona ganho de tempo e visibilidade da operação, além de reduzir custos e riscos. “Os distribuidores de bebidas têm diversos caminhões circulando e com o cofre inteligente, ao chegar no depósito, a contagem do dinheiro é instantânea, o que dá mais transparência, controle e velocidade do processo, além do acompanhamento de movimentação diariamente e até a possibilidade do recebimento de moedas, com crédito em conta antes mesmo da coleta do cofre”, afirma Luciano Faria, gerente executivo de negócios e relacionamento da TBForte.

Para o executivo, a redução de processos de tesouraria e guichês de atendimento e a alta capacidade do sistema, de até dez mil cédulas e três mil moedas também são outros destaques do produto. “Toda a operação é customizada no ambiente do cliente, podendo ser integrada e a solução dispõe de cassetes de segurança para inibir o contato físico com o numerário”, ressalta Faria, que reforça o seguro da TBForte em caso de sinistros.

Veja também

Por