Jamef apresenta novo posicionamento e atualiza sua identidade visual

Inspirada no automobilismo, o novo posicionamento está sendo apresentado em um vídeo institucional, que resgata a trajetória ao longo de quase 60 anos

A Jamef lançou o rebrand da marca. O conceito criativo foi inspirado na precisão, estratégia e tecnologia do automobilismo. O tradicional símbolo “J” se transformou em um circuito. Já o slogan “Encomendas Urgentes” foi substituído por “É já”, para evidenciar a agilidade e o dinamismo da companhia.  

O novo posicionamento está sendo apresentado em um vídeo institucional, que resgata a trajetória ao longo de quase 60 anos. A estratégia e a campanha são assinadas pela Economídia.

“Entendemos que era o momento de refletir sobre o nosso DNA, essência, propósito e visão de futuro”, explica Ricardo Botelho, presidente da companhia. “Conversamos com clientes, parceiros e colaboradores, e essas trocas reafirmaram que a Jamef vai muito além do transporte de encomendas urgentes. É a forma como desempenhamos o papel de parceiro logístico que nos destaca no mercado”, afirma.   

A campanha busca mostrar que a Jamef vai muito além dos prazos competitivos, e destaca a relação de parceria com os embarcadores, desenvolvendo estratégias logísticas exclusivas para cada desafio, em qualquer lugar do país, e sem intermediários, que possibilitou a empresa atravessar quase seis décadas de história.  

Veja também

Por