DAF Caminhões Brasil fecha maior contrato de manutenção com a Brehm Logística

Em seis meses de contratação, a transportadora zerou o índice de paradas, anulando as interrupções repentinas das atividades, com o melhor planejamento das manutenções preventivas dos veículos

A Brehm Logística, do Rio Grande do Sul, fechou o maior contrato DAF Multisuporte, para os seus 100 caminhões da marca (40 unidades do XF105 e 60 do Novo DAF XF). A transportadora tem ao todo 150 caminhões em sua frota, e com o serviço, obteve custo menor de manutenção da frota DAF, com preço fixo por quilômetro rodado. Em seis meses de contratação, o índice de paradas não previstas passou de 0,3% a zero, anulando as interrupções repentinas das atividades, com o melhor planejamento das manutenções preventivas dos veículos. Além de garantir aumento no valor de revenda, já que os seminovos possuem um histórico de manutenção de alto padrão com peças genuínas DAF, e reposição da TRP.

“O DAF Multisuporte tem sido uma excelente ferramenta de planejamento de manutenção da frota. Estamos muito satisfeitos com o serviço, pela previsibilidade, custos justos e, principalmente, pela flexibilidade de adaptação às reais necessidades do cliente. O serviço proporciona economia de tempo e otimização da manutenção preventiva com peças genuínas, garantindo assim maior economia de combustível”, afirma Octávio Brehm, diretor da Brehm Logística.

Segundo a DAF, os contratos de manutenção DAF Multisuporte também são vantajosos para a rede de concessionárias, permitindo maior giro de peças, previsibilidade do fluxo da oficina e rentabilidade.

“Ao ter o cliente em uma concessionária da rede, garantimos que todos os serviços no caminhão sejam realizados por profissionais capacitados, prolongando a vida útil do veículo, com a qualidade e tecnologia nos diagnósticos. Para as concessionárias, os benefícios são diversos, mas principalmente a fidelização dos clientes, criando a oportunidade de novas vendas de produtos e serviços”, diz Adcley Souza, diretor de serviços ao cliente.

Todas as modalidades dos contratos de manutenção DAF Multisuporte contam com cobertura nacional nos 52 pontos de atendimento pelo Brasil. O cliente decide qual nível de serviço deseja contratar.

Por