Peugeot traz para o Brasil o Partner Rapid

Com este furgão, que estará disponível em toda a rede de concessionárias da marca a partir deste mês, a empresa amplia seu portfólio de utilitários

A Peugeot vai lançar no Brasil, ainda em maio, o veículo comercial Partner Rapid, primeiro projeto alinhado à plataforma Stellantis, que estará disponível em toda a rede de concessionária da marca. Segundo a fabricante, a linha de veículos utilitários leves (VUL) apresenta conforto e dirigibilidade iguais aos de um carro de passeio.

“A Peugeot Partner Rapid é dotada de desenvolvimentos tecnológicos no mesmo nível da gama de automóveis de passageiros. Ele chega para ser a parceira ideal para as necessidades de mobilidade de todos os profissionais, sejam grandes frotistas ou autônomos que optem por um veículo versátil e eficiente para suas atividades”, afirma Felipe Daemon, head de Brand Peugeot na América do Sul.

Segundo Daemon, a Peugeot Partner Rapid disputará a atenção de um perfil de consumidor bastante exigente, que precisa de um veículo confiável, projetado para cobrir necessidades de espaço para carga, desempenho mecânico e conforto.

“Estamos certos de que este veículo superará as expectativas de nossos clientes, sobretudo, pela nossa capacidade de entrega de experiências de pós-venda.” 

Atualmente, a Peugeot oferece a Boxer, Expert e sua versão elétrica e-Expert, que configuram uma linha completa de veículos comerciais leves.

Veja também

Por