Dunlop expande rede de contêineres em todo o Brasil

Atualmente, 12 estados contam com os contêineres Dunlop instalados em pontos estratégicos das rodovias, que ofertam os pneus de carga da marca, e há previsão de entrega de novos espaços ainda este ano

Desde 2020, a Dunlop já inaugurou mais de 20 contêineres para venda de pneus de carga. Neste ano, a empresa segue com a ampliação de sua rede com a entrega de mais 12 contêineres no primeiro semestre e com previsão de entrega de novos espaços.

Já são 12 estados que contam com os contêineres Dunlop: Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Alagoas, Sergipe, Paraná, São Paulo, Rondônia e Pará. Os últimos contêineres entregues foram para os estados da Bahia, totalizando cinco. Paraná e Rio Grande do Sul totalizam quatro cada, e São Paulo e Rio de Janeiro tem três contêineres cada um.

A novidade são os contêineres inaugurados este ano em Mato Grosso do Sul, na cidade de Três Lagoas, e em Goiás, em Porangatu. Dos novos cinco espaços que serão entregues ainda este ano, um é destinado ao Ceará, que ainda não contava com o serviço, e os outros seguem para o Espírito Santo, Mato Grosso e dois para São Paulo.  

Ao disponibilizar produtos em locais estratégicos das rodovias, como postos de combustível, a marca busca facilitar o dia a dia do caminhoneiro, que não precisa se deslocar dentro das cidades para uma troca de pneus, por exemplo.

Segundo a Dunlop, os contêineres instalados nas estradas brasileiras são espaços personalizados e que ofertam os pneus de carga da marca, oferecendo o mesmo nível de atendimento encontrado nas lojas da marca espalhadas pelo país.

“A Dunlop acreditou no projeto dos contêineres e inovou mais uma vez. Por isso, vem investindo na expansão deste modelo de negócio. Para nós, é importante estar ao lado dos caminhoneiros que realizam um trabalho de destaque na economia nacional e precisam de segurança e agilidade no dia a dia”, diz Rodrigo Alonso, diretor de vendas e marketing da Dunlop Pneus.

Veja também

Por