Automec tem novo gerente de produto

Eduardo Marchetti, que atuou por mais de 20 anos na indústria automotiva, é o novo executivo da RX

A RX (Reed Exhibitions) passa  a contar com um novo gerente de produto da Automec, maior evento de negócios de reposição e reparação do mercado automotivo da América Latina, que será realizado de 25 a 29 de abril de 2023, no São Paulo Expo. Eduardo Elias Marchetti, que possui forte experiência na área de marketing e produto do mercado automotivo, assumiu o comando da feira. Ele atuou mais recentemente, por três anos, no Grupo Renault, e por 19 anos no Grupo Volkswagen, onde trabalhou também na sede da empresa, na Alemanha.

Marchetti é brasileiro com cidadania espanhola, e fala fluentemente inglês, alemão e espanhol. O gerente desenvolveu sua carreira corporativa em gestão de produtos, estratégia de preços e volumes, posicionamento estratégico de clientes e marcas e eventos de lançamentos de novos produtos da indústria automobilística, além de ter conhecimento estratégico dos principais mercados automotivos mundiais, como China, Rússia e EUA. 

“Estamos trabalhando fortemente para promover a retomada da maior feira de novidades e tecnologias do setor de aftermarket automotivo e colaborar com a aceleração dos negócios deste grande mercado”, comenta Marchetti. “Prevemos uma feira maior que a edição de 2019, com negócios potenciais acima de R$ 20 bilhões”, completa.

Veja também

Por