Mercedes-Benz lança conteúdo com dicas especiais sobre a Linha Sprinter

“Dicas 100% Sprinter” traz orientações funcionais do produto e dos serviços da marca para o cliente

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil lança hoje, dia 22 de junho, o conteúdo “Dicas 100% Sprinter” com vídeos que serão divulgados semanalmente nas redes sociais durante os meses de junho, julho e agosto. A ação contempla oito episódios com apresentações de especialistas que abordam dicas funcionais sobre os diferenciais da Sprinter e dos serviços da marca.

“Acreditamos muito em ações como essa que promovem uma maior proximidade e interação entre a marca e o seu público. Com o conteúdo ‘Dicas 100% Sprinter’ compartilhamos mais conhecimento sobre a Linha Sprinter e trazemos informações para auxiliar o nosso cliente na escolha do veículo ideal para o seu negócio”, afirma Evandro Cunha, gerente de marketing & comunicação da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Os episódios abordam como a Sprinter é a linha de veículos mais segura e completa do mercado, além de apresentar os destaques internos do produto e orientações para conduzir o veículo, como posicionamento, postura do condutor e checklist dos itens em geral. Os vídeos também trazem mais detalhes sobre os serviços ServiceCare Plano Manutenção, Garantia Adicional e Vans Connect.

Acesse as redes sociais da marca no InstagramFacebook e YouTube para conferir os conteúdos.

Veja também

Por