A Scania apresenta a edição comemorativa de 65 anos de Brasil, disponível nos modelos pesados RH 450 4×2 e 6×2, de 450 cavalos de potência, e RH 540 6×4, de 540 cavalos. Além dos caminhões, pela primeira vez, a marca criou um selo para ônibus e para a linha de motores industriais, marítimos ou para geração de energia

A fabricante preparou um pacote com diversas vantagens, entre as quais pagar a primeira parcela do financiamento apenas em 2023

A Scania seguiu a estratégia da última edição especial, a Heróis da Estrada, de 2020, que trouxe a solução completa com produto, serviços e alternativa financeira. “Este veículo vai propiciar uma disponibilidade incrível ao cliente, que vai pagar um preço de programa de manutenção standard com os benefícios do Flexível Uptime, uma categoria acima, ainda levando o Control Tower, que só está incluso no Premium Flexível Uptime”, diz Silvio Munhoz, diretor de vendas de soluções da Scania no Brasil.

A edição comemorativa de 65 anos está equipada com teto alto, defletores, saia lateral, pintura nas cores na cor Nardo Gray exclusiva e customizada na saia lateral, nos paralamas e retrovisores, além de faróis de milha no teto e na grade, geladeira, faróis H7, climatizador e rodas de aço preta e o Pacote Clássico (customizável).

Pacote de serviços

Se o cliente adquirir a edição comemorativa de 65 anos de Brasil e contratar o programa de manutenção Scania Standard Flexível vão estar inclusos as manutenções preventivas, com preço sem variações durante os anos de vigência, e o kit disponibilidade especial. O kit contempla a cobertura por quatro anos de manutenção preventiva e corretiva do trem de força (apenas peças banhadas a óleo do motor, caixa de câmbios e do diferencial), Control Tower (gestão da eficiência e processos em todas as oficinas da rede Scania, FIT Uptime (relatórios de disponibilidade do veículo, de performance e potencial de economia de combustível e Pacote Desempenho de conectividade, o mais completo, com dados dos veículos e estilo de condução dos motoristas.

Soluções financeiras

As 265 unidades disponíveis da edição comemorativa de 65 anos de Brasil também dispõem de condições diferenciadas pelos serviços financeiros Scania. Pelo financiamento via Scania Banco, o cliente só pagará a primeira parcela em 2023 (sujeito à aprovação de crédito), são seis meses de carência e sem parcelas intermediárias (modalidade CDC). Pela Scania Corretora de Seguro, o desconto é de 12% no prêmio do seguro e o parcelamento em dez vezes sem juros. Por fim, o Scania Consórcio, em comemoração aos 40 anos de sua fundação também em 2022, propiciará um desconto de 1,5% na taxa de administração para quem adquirir uma cota.

Veja também

Por