Volkswagen e Audi anunciam parceria para entregas 100% sustentáveis de veículos

Um caminhão e-Delivery 11 toneladas 4×2 ganhou plataforma guincho com fechamento de sider para o transporte dos automóveis Audi

A Volkswagen Caminhões e Ônibus e a Audi do Brasil anunciam que serão parceiras nas primeiras entregas 100% sustentáveis de veículos no país. O VW e-Delivery, primeiro caminhão elétrico totalmente desenvolvido e produzido em Resende (RJ), transportará oficialmente o modelo Audi RS eTron GT zero quilômetro até seus novos proprietários no estado de São Paulo, com zero emissões locais de gases poluentes.

“Mais uma vez, o pioneirismo e a inovação dos VW e-Delivery se unem à exclusividade e alta tecnologia da marca Audi. Em outubro de 2021, os modelos e-tron foram o transporte oficial dos clientes marca nos test drives de nossos caminhões elétricos em São Paulo. Agora, o VW e-Delivery terá a honra de levar os Audi RS e-tron GT até seus compradores. Esperamos que essa parceria frutifique ainda mais, aqui no Brasil e futuramente também no exterior”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Uma unidade do VW e-Delivery 11 toneladas 4×2 cedida pela montadora ganhou plataforma guincho com fechamento de sider para o transporte dos automóveis Audi, garantindo a segurança no trajeto das lojas até as residências de seus novos proprietários. Toda a operação será coordenada pela área de marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus, que ainda contará com a assistência técnica da rede de concessionários autorizados da marca.

Veja também

Por