Grupo GBS de Londrina compra 33 veículos da Marcopolo

A Marcopolo entregou 33 ônibus para o Grupo GBS, um dos principais operadores de transporte do Paraná. Foram 30 unidades do urbano Torino para a Viação Garcia e três unidades do Viale BRT para a Londrisul.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, com a Londrisul, o Grupo GBS atende as linhas urbanas da cidade. Já com a Viação Garcia/Brasil Sul, opera no transporte intermunicipal e interestadual, ligando o Paraná a vários outros estados do Sudeste e Sul do Brasil com frota nova. “Parceiros comerciais de muitos anos esmeram-se no contínuo processo de renovação, buscando sempre incorporar novas tecnologias para proporcionar transporte urbano, intermunicipal e interestadual de ótima qualidade para os passageiros”, afirma.

Os ônibus Torinos entregues para a Viação Garcia têm chassi Mercedes-Benz OF 1721 e preparações para internet sem fio 4G (wi-fi) e rádio CD player. Com visual moderno, possuem conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que proporciona mais segurança no trânsito urbano, e painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas. Internamente, oferece maior largura interna, garantindo amplo espaço para circulação dos passageiros, e conta com iluminação em Led e poltronas do tipo City estofadas, mais ergonômicas, que facilitam a movimentação dos passageiros.

Os modelos Viale BRT estão encarroçados no chassi Mercedes-Benz 0500 M e contam com sistemas de monitoramento de frota e de segurança dos passageiros, preparação para monitor, reprodutor de vídeo, rádio, gravador de imagem e internet. Podem transportar 29 passageiros sentados e 52 em pé. Internamente, oferecem mais conforto, ergonomia e segurança. A maior largura interna, associada à configuração das poltronas, facilita a circulação dos passageiros, tornando a viagem mais cômoda e confortável.

 

You may also like

By