Banco Mercedes-Benz cria novas condições de financiamento em junho

Neste mês, financiamento com prazo de 72 meses para toda a linha de caminhões Euro 5 e Euro 6; para vans, o banco oferece taxas a partir de 0%

O Banco Mercedes-Benz do Brasil anuncia condição especial para a aquisição de caminhões Euro 5 e Euro 6 da marca. A nova campanha do banco destaca a taxa de juros a partir de 1,37% ao mês para operações de CDC (Crédito Direto ao Consumidor), com o prazo total de 72 meses e entrada mínima de 20% para Pessoa Física e Jurídica, mediante contratação de seguro prestamista e seguro do veículo por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros. 

Já para as vans zero quilômetro, o BMB tem taxa de juros a partir de 0% pelo CDC, com o prazo de 12 meses e entrada mínima de 70% para pessoa física e jurídica. A campanha é válida somente para os modelos: Chassis 516 Extra Longo Teto Baixo; Furgão Street 315 Longo Teto Baixo, Longo e Extra Longo Teto Alto; Furgão 416 Longa Teto Alto e Furgão 417 Longa Teto Alto 0km; Van 517 Extra Longo Teto Alto.

Também carros da marca poderão ser financiados por meio de CDC, com taxa de juros a partir de 1,29% ao mês e com o prazo de financiamento de 12 meses, sendo 12 parcelas mensais e a entrada mínima de 20% para pessoa física e jurídica. Condição válida mediante contratação de seguro prestamista e seguro do veículo por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros. Porém, a contratação de seguros não é obrigatória.

Já para o modelo GLC 300 Coupê, ano/ modelo 2022/2023, há uma campanha especial com taxas de juros a partir de 0% pelo CDC, com o prazo de 12 meses e entrada mínima de 60% para pessoa física e jurídica. As ofertas estarão disponíveis apenas até 30 de junho.

Veja também

Por