Pactus Transporte renova frota com 21 caminhões extrapesados da Volkswagen

O Volkswagen Meteor 29.530 conta com transmissão automatizada V-Tronic e com a nova geração do motor D26 de 13 litros

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de entregar 21 caminhões VW Meteor 29.530 para a Pactus Transporte, empresa com foco no agronegócio que fornece soluções em transporte e logística em todas as regiões do país.

“O que nos motivou a escolher os caminhões Volkswagen foi o custo-benefício e oportunidade do negócio. A Pactus Transporte está em processo de ampliação de frota devido a novos contratos fechados junto a clientes e possuímos demanda imediata, que foi amplamente atendida pela concessionária Mônaco Diesel. A equipe comercial se empenhou muito para realização da venda e nos apresentou os diversos benefícios do VW Meteor, como a economia no custo de manutenção e a alta performance do veículo em trajetos com extensa elevação”, ressalta Douglas Gewehr, da sócio na Pactus Transporte.

A empresa está presente em diversos estados do Brasil, como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Piauí, Tocantins, Pará, Goiás e Minas Gerais. ”A família Meteor tem conquistado cada vez mais as diversas empresas do agronegócio, com um crescimento em nossa participação de mercado e presente desde seu lançamento na lista dos modelos mais vendidos. Nossa missão é encantar o cliente e satisfazê-lo sob medida em sua necessidade. Essa é a chave para continuar conquistando-os”, comenta Fabio Ferreira, supervisor da área de vendas de extrapesados da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

O Volkswagen Meteor 29.530 sai de fábrica com transmissão automatizada V-Tronic com funções exclusivas, climatizador, geladeira e carregador de celular por indução. O modelo estreia a nova geração do motor D26 de 13 litros. Além disso, conta com o novo sistema de emissões SCR e EGR para atender a legislações do mercado brasileiro.

Veja também

Por