Volkswagen apresenta novo caminhão Constellation 27.260

Na versão 8×4, o veículo está em demonstração na Concrete Show com dois tipos diferentes de implementos: balão de concreto (betoneira) e bomba lança

A Volkswagen Caminhões e Ônibus apresenta o novo caminhão VW Constellation 27.260, versão 8×4, na 14ª edição da Concrete Show, que começou dia 8 e vai até o dia 10 de agosto no São Paulo Expo (SP). O caminhão estará exposto sob medida, numa customização feita em parceria com o BMB Mode Center, na principal feira da cadeia construtiva, que vai desde o cimento e o concreto até obras de caldeiraria pesada, entre outros.

O VW Constellation 27.260 8×4 está preparado para atender a qualquer tipo de aplicação deste segmento. No evento está em demonstração com dois diferentes tipos de implemento: balão de concreto (betoneira) e bomba lança. Lançados na linha 2023 e com uma nova identidade visual, estes veículos contam o para-choque metálico curto, perfeito para encarar construções civis nas cidades ou mesmo em terrenos mais acidentados. Seu ângulo de ataque está configurado para essas operações.

Equipado com motor D08 de seis cilindros, com 260 cv de potência e 950 Nm de torque, os produtos ainda apresentam ao mercado itens de segurança de série da marca, como o assistente de partida em rampa, além da consagrada cabine Constellation.

“Tanto em sua versão 6×4 quanto na 8×4 que apresentamos agora, o VW 27.260 representa toda a flexibilidade e tecnologias presentes no completo portfólio de caminhões da marca para atuar no segmento de construção civil. Nossos clientes também contarão com condições comerciais exclusivas durante o evento”, afirma comenta Paulo Razori, supervisor de marketing do produto da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Veja também

Por