Bridgestone lança Firestone FD601 Classic para caminhões e ônibus

A novidade, que conta com garantia estendida até a segunda recapagem, está disponível nas medidas 295/80R22.5 e 275/80R22.5

A Bridgestone apresenta o pneu Firestone FD601 Classic. O lançamento que ocorreu no início do ano integra a linha Firestone Classics. Mesmo sendo um pneu de entrada, o produto está embarcado com a tecnologia Firestone e possui alta recapabilidade, estendendo seu tempo de vida com as bandas de rodagem Bandag. O pneu radial FD601 Classic foi pensado para utilização em eixos de tração de caminhões e ônibus, em rodovias pavimentadas de curta, média e longa distância.

A tecnologia aplicada ao novo modelo proporciona boa aderência e tração em diversas condições devido ao grande número de blocos. Os filetes de proteção lateral garantem boa resistência a roçamentos. O modelo FD601 Classic já está disponível no mercado brasileiro, em duas medidas (295/80R22.5 e 275/80R22.5).

“A Bridgestone está sempre atenta às necessidades dos motoristas. Por isso, estudamos soluções que completem o nosso portfólio de serviços e produtos. O FD601 Classic é um pneu de qualidade, desenvolvido para clientes que buscam preços competitivos com a segurança e garantia de uma marca de confiança, destinado principalmente para autônomos e pequenas frotas, levando a tecnologia Bridgestone a todos os motoristas”, comenta o gerente sênior de categoria na América do Sul, Gonzalo Muzzupappa.

Como parte da linha Firestone Classics, o pneu FD601 também é lançado no mercado com a nova garantia R2, em que produtos da categoria de pesados fabricados e comercializados pela Bridgestone do Brasil e pelas revendas autorizadas, recapados nas concessionárias Bandag são cobertos contra problemas de fabricação pela garantia do pneu novo até a segunda recapagem de acordo com os níveis de desgaste.

Veja também

Por