Mercedes-Benz realiza demonstrações e test-drive de caminhões Euro 6

Caminhão médio Accelo 1317 6×2, semipesado Atego 3033 8×2 e extrapesado Actros 2653 6×4 e Actros 2548 estarão disponíveis para test-drive, nos meses de setembro e dezembro

A Mercedes-Benz inicia, no dia 4 de setembro, uma ação itinerante que percorrerá mais de 20 cidades de todas as regiões do Brasil para demonstrar os diferenciais de sua linha de caminhões Euro 6 (famílias Accelo, Atego, Actros e Arocs), o que inclui apresentações e test-drive. A chamada “Caravana BlueTec 6” chega primeiramente à cidade catarinense de Içara, ficando até quarta-feira, dia 6, no concessionário Ingá Veículos.

A última etapa do ano ocorrerá, entre os dias 12 e 14 de dezembro, em Rondonópolis (MT), nas instalações da Rodobens. As mais de 20 etapas serão realizadas em conjunto com concessionários da marca ou com ações de parceiros do Movimento A Voz Delas, criado pela Mercedes-Benz para conscientizar a sociedade sobre a importância da participação das mulheres no transporte.

Essa iniciativa está voltada a frotistas, autônomos e motoristas, que irão desfrutar de uma dinâmica experiência com caminhões Mercedes-Benz Euro 6, conhecendo em detalhes a tecnologia BlueTec 6 e os diferenciais dos produtos. Quatro modelos de caminhões estão disponíveis para test-drive na “Caravana BlueTec 6”: o caminhão médio Accelo 1317 6×2, o semipesado Atego 3033 8×2, Actros 2548 e o extrapesado Actros 2653 6×4, todos implementados e lastreados para a melhor experiência de condução pelos participantes.

“Juntamente com nossos concessionários e demais parceiros, queremos também intensificar o relacionamento com clientes e gerar negócios. Nesse sentido, teremos várias ofertas de Peças&Serviços, como do Banco Mercedes-Benz e do Consórcio Mercedes-Benz”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de vendas e marketing caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Ou seja, vamos levar soluções para todas as demandas dos clientes”.

Veja também

Por