Top Frotas estreia na Bahia

O evento acontece na Costa do Sauípe, de 27 a 29 de setembro, com estratégia One to One para promover negócios de empresas fornecedoras e compradoras do mercado de transporte e logística

O Top Frotas, evento da RX para o mercado de transporte e logística que vai reunir marcas fornecedoras e compradoras de autopeças, acessórios e serviços para frotas de veículos. O evento acontece de 27 a 29 de setembro, no Sauípe Premium Brisa, com uma programação planejada para promover o networking e novos negócios entre as empresas.

O Top Frotas contará com a participação de mais de 70 empresas, sendo 30 fornecedoras de produtos e soluções para o segmento e 40 empresas compradoras.  O novo conceito One to One oferecerá durante os três dias do evento uma excelente oportunidade de networking com tomadores de decisão de parceiros estratégicos para a ampliar a sua rede de clientes e o volume dos negócios.

“O evento foi planejado estrategicamente com uma programação de cerca de 20 horas de atividades de relacionamento, com mais de mil reuniões previamente programadas de acordo com os perfis de compradores e fornecedores do segmento de transporte e logística.  A expectativa da RX é que a primeira edição do evento promova a geração de mais de R$ 150 milhões em novos negócios para o setor”, estima Robson Caldas, gerente de produto da unidade O2O Eventos, responsável pelo Top Frotas.

Reuniões One to One

O evento é a versão brasileira de um formato já realizado pela empresa no México, que há 11 anos vem realizando o Top Flotillas. É realizado em um lugar diferenciado e focado em reuniões estratégicas One to One, proporcionando um ambiente propício que estimula o networking e a realização de novos negócios. Os participantes poderão desfrutar de um programa que inclui palestras, workshops especializados e encontros de relacionamento e networking, que enriquecerão ainda mais a experiência do evento. “Um dos principais objetivos do evento é prover o ambiente adequado para a construção e manutenção de relações humanas que venham a resultar na geração de negócios”, completa Robson Caldas.

Veja também

Por