Iveco vende de 50 caminhões S-Way para Giovanella Transportes

Montadora celebra outra grande negociação do pesado S-Way, sucesso comercial da marca

A Iveco celebra a venda de 50 caminhões S-Way para Giovanella Transportes. A transportadora da cidade de Estrela, no Rio Grande do Sul, aposta no melhor caminhão já produzido pela marca no Brasil para a expansão da frota. 

“Estamos transformando o cenário brasileiro do transporte de cargas por meio da inovação e conectividade. O S-Way é um pesado de alta qualidade e baixo consumo de combustível, que tem como principais características a versatilidade e a durabilidade”, afirma Marcio Querichelli, presidente da Iveco para América Latina. 

Desenvolvido por uma equipe de aproximadamente 450 pessoas, o S-Way passou por um rigoroso processo de engenharia, envolvendo mais de 70 protótipos e 450 testes diversificados, totalizando mais de 2,5 milhões de quilômetros rodados. Essa trajetória rigorosa assegura a resistência e a força do veículo, consolidando-o como uma opção de destaque na categoria de pesados. 

Para Jeancarlo Giovanella, diretor da Giovanella Transportes, a aquisição dos caminhões reforça a qualidade dos serviços prestados pela empresa com foco no custo operacional. “Com o S-Way, temos um caminhão robusto, que se destaca pela potência e performance. Esse é o pacote perfeito para a nossa operação se tornar cada vez mais rentável”, completa. 

LEIA TAMBÉM:

Iveco vende 40 caminhões S-Way para Localiza

Grupo Tombini adquire 50 caminhões Iveco S-Way

Iveco apresenta o novo caminhão pesado S-Way

Veja também

Por