Citroën Jumpy está disponível para pronta entrega

Modelo é equipado com motor 1.5 turbodiesel BlueHDi e tem capacidade de carga de 1,5 mil kg

A Citroën disponibiliza o Jumpy em sua versão cargo à pronta entrega em todas as concessionárias da marca. Versátil e unindo o conforto de um carro de passeio com a durabilidade de um veículo de carga, o Jumpy se destaca pelo motor 1.5 turbodiesel BlueHDi com 30 kgfm disponíveis a partir de 1.750 rpm, acompanhado de um câmbio de seis marchas com engates curtos e precisos.

A lista de equipamentos de série inclui controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa, start-stop, airbag duplo para três ocupantes, ar-condicionado, volante com ajuste de altura e profundidade, controlador e limitador de velocidade, travas elétricas (inclusive das portas traseiras e corrediça) com acionamento por telecomando na chave, faróis de neblina e retrovisores elétricos, entre outros itens.

A versão cargo está disponível com uma capacidade de carga de 1500 kg e ainda pode ser conduzida por motoristas habilitados com CNH a partir da categoria B. Econômico, seu consumo pelo Inmetro é de até 12,4 km/L na cidade e 11,9 km/L na estrada.

Veja também

Por