Paccar Parts prevê aumento de 50% no seu serviço rápido de manutenção preventiva

Segundo a empresa, mais de 500 clientes são atendidos diariamente para troca de óleo e filtros, procedimento que leva, em média, uma hora

A PACCAR Parts, que atua no segmento de peças e serviços de pós-venda para caminhões, carretas e ônibus, informou que espera crescimento de 50% no seu serviço gratuito de check-up em 2024. Chamado de Express, o box rápido é oferecido em todas as lojas TRP, divisão da PACCAR Parts que comercializa peças e acessórios para reposição, e nas concessionárias DAF.

Em nota, o diretor geral da Paccar Parts América Latina, Antenor Frasson, explica que “a empresa segue com planos de expansão em regiões estrategicamente localizadas para atender os veículos de passagem DAF e de outras marcas.”

Revisão gratuita em mais de 70 itens

Segundo a empresa, mais de 500 clientes são atendidos diariamente para troca de óleo e filtros, procedimento que leva, em média, uma hora. Também podem fazer check-up gratuito em mais de 70 itens. Ou seja, um diagnóstico que mostra quais peças estão desgastadas e devem ser substituídas ou receber reparação. Lonas de freios, embreagens e acessórios estão entre os serviços mais buscados.

A Paccar Parts destaca que, com agendamento prévio, os clientes recebem o atendimento diferenciado em um box exclusivo com profissional dedicado e mão de obra gratuita em concessionárias selecionadas. A companhia informa ainda que os produtos utilizados na manutenção são oferecidos com preços competitivos e com garantia nacional.

O agendamento pode ser feito pelo DAF Assistance, por meio da ligação para o 0800 703 3360, opção 2.

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