Transporte Moderno está entre as revistas mais admiradas do setor automotivo

Premiação promovida por Jornalistas&Cia destaca publicações e profissionais mais admirados do setor automotivo. Transporte Moderno está entre os dez veículos finalistas

A Revista Transporte Moderno, um dos títulos da OTM Editora, está entre os dez veículos finalistas da premiação +Admirados da Imprensa Automotiva 2024 promovida anualmente por Jornalistas & Cia.

Foram mais de 200 publicações e 300 profissionais indicados. A partir de agora, os eleitores poderão escolher, dentre os 89 jornalistas e 43 veículos que seguem na disputa, seus favoritos para figurarem entre os TOP 25 +Admirados Jornalistas da Imprensa Automotiva e os TOP 3 +Admirados nas categorias Colunista, Jornalista Especializado em Duas Rodas, Jornalista Especializado em Veículos Comerciais, Impresso, Áudio, Vídeo e Site.

Na categoria Jornalistas Especializados em Veículos Comerciais, a editora da Revista Transporte Moderno, Aline Feltrin, também foi eleita entre os dez profissionais mais admirados do Brasil.

Assim como no primeiro turno, para participar nesta fase basta acessar a cédula de votação (clique aqui) e preencher um rápido cadastro. O prazo para votar termina em 1º de abril, e os resultados serão divulgados em 5 de abril.

A mais tradicional publicação do transporte

Com mais de 60 anos de circulação ininterrupta, a Transporte Moderno é a primeira revista especializada de transporte de carga e de passageiros lançada no Brasil. Tem como foco principal o transporte e a logística na cadeia de produção, distribuição e consumo, uma atividade crucial para o desenvolvimento econômico do País.

Em 2021, a revista Transporte Moderno passou a ser veiculada em ambiente virtual, disponível em um acervo digital, que reúne todas as edições desde 1963.

A Transporte Moderno é leitura obrigatória para empresários e executivos do setor por conter informações úteis para a tomada de decisões para seus negócios bem como para técnicos e outros profissionais ligados à atividade.

Em momento de renovação, a Revista Transporte Moderno terá, a partir da próxima edição, um novo projeto gráfico editorial que deixará a publicação ainda mais apreciada por seus leitores.

Veja também

Por