Marfrig investe R$ 10 milhões em infraestrutura para caminhoneiros

Com previsão de entrega ainda neste ano, o projeto tem como objetivo oferecer melhores condições para os profissionais de transporte no momento em aguardam carregamentos e descarregamentos de produtos

A Marfrig, uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anunciou investimento de R$ 10 milhões para ampliação e aperfeiçoamento do pátio para estacionamento de caminhões e do ponto de apoio para os motoristas que passam por seu complexo industrial em Várzea Grande, Mato Grosso.

Com previsão de entrega ainda neste ano, o projeto tem como objetivo oferecer melhores condições para os profissionais de transporte no momento em aguardam carregamentos e descarregamentos de produtos. Diariamente passam pela unidade de Várzea de 100 a 150 caminhões.  

O projeto inclui melhorias nas vias de acesso à unidade e oferecerá a casa do motorista que terá espaço com banheiros e chuveiros, mesas para refeição, fogão e forno. Além disso, sofás para descanso, Wi-Fi gratuito e tomadas. A Marfrig já disponibiliza alimentação para motoristas nos refeitórios das unidades a um preço acessível. De acordo com a empresa, os pontos de apoio são projetados para que os motoristas descansem adequadamente antes de iniciarem uma viagem.

LEIA MAIS

Pedágio sem cancela terá cinco novos pontos nas rodovias do Rio Grande do Sul

Veja também

Por