Automechanika: Eaton apresenta soluções para expandir atuação na América do Sul

Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile compõem a maior parte das exportações da Eaton Brasil e juntos representam mais de 40% das vendas externas

A Eaton chega na Automechanika Buenos Aires 2024, uma das mais importantes feiras de autopeças que ocorrerá entre os dias 10 e 13 de abril, com seu portfólio completo de transmissões e embreagens para aplicações automotivas e agrícolas, além de suas válvulas de motores. Com o objetivo de expandir sua atuação na América do Sul, a multinacional pretende desenvolver novos canais de vendas localmente.

Atualmente, a Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile compõem a maior parte das exportações da Eaton Brasil e juntos representam mais de 40% das vendas externas. Os visitantes que passarem pelo estande da Eaton poderão obter mais informações sobre a transmissão automatizada Ultrashift PLUS MHD (EA11109LA), que, segundo a empresa, agrega mais conforto e segurança nas estradas.

Além disso, será possível conferir as linhas de válvulas de motor, componentes de transmissão, como engrenagens, eixos e sincronizadores, para aplicações veiculares e agrícolas, e as principais famílias de embreagens (365mm, 430mm e 395mm) para aplicações em veículos leves, médios e pesados.

LEIA MAIS
Eaton expande atuação do aftermarket no mercado internacional
Automechanika Buenos Aires terá participação recorde de empresas brasileiras

Veja também

Por