Scania lança promoção para concorrer a um caminhão histórico

A promoção consiste em 200 cotas de consórcio disponíveis para compra, onde um dos compradores terá a oportunidade de levar para casa o caminhão 500 mil

Para celebrar 67 anos de presença no Brasil, a Scania lançou uma promoção, por meio do Scania Consórcio, que oferece aos clientes a chance de concorrer a um caminhão histórico, o caminhão 500 mil produzido na fábrica de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

A promoção consiste em 200 cotas disponíveis para compra, onde um dos compradores terá a oportunidade de levar para casa o caminhão 500 mil. Trata-se do modelo 460 R Super 6×2. De acordo com a empresa, o sorteio está agendado para o dia 2 de julho de 2024, data que coincide com o aniversário da Scania no Brasil.

O caminhão 500 mil será produzido na fábrica de São Bernardo e representará os 67 anos da Scania no país e os 42 anos do Scania Consórcio. O veículo terá uma pintura exclusiva e personalizada, além de uma série de itens de conforto e tecnologias avançadas.

O interior da cabine Highline será caracterizado pelo acabamento luxuoso, incluindo geladeira, climatizador e central multimídia de tela colorida de sete polegadas. Entre as tecnologias embarcadas, destacam-se o Actcruise (piloto automático com previsão ativa), acelerador inteligente e freio de cabeçote CRB, que garantem um desempenho excepcional.

Além do caminhão, o ganhador do sorteio receberá o veículo com documentação e IPVA 2024 já pagos, proporcionando uma experiência ainda mais completa. Os interessados em participar da promoção podem obter mais informações no site oficial da Scania Consórcio (acesse aqui).

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Renata Campos, gerente executiva da Scania Locação: “A previsão da empresa é chegar a 300 contratos assinados ainda em 2024. Estimamos que, nos próximos cinco anos, cerca de 20% da frota brasileira seja alugada, mas acreditamos que o ideal seria uma mistura saudável entre veículos próprios e terceirizados”

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