Paccar Parts oferece 50% de descontos em peças para caminhões

A campanha, que começou neste mês e vai até 31 de julho, destaca produtos como kits de embreagens, filtros de ar e lubrificantes, com ofertas durante o período promocional

A PACCAR Parts anunciou o lançamento de uma promoção nacional que oferece descontos de até 50% em mais de 120 itens do catálogo de peças genuínas DAF, PACCAR e TRP multimarcas. A campanha, que começou neste mês e vai até 31 de julho, destaca produtos como kits de embreagens, filtros de ar e lubrificantes, com ofertas durante o período promocional.

Todos os itens em promoção estarão disponíveis na rede de concessionárias DAF, nas Lojas TRP e no site da TRP Brasil.

Expectativa de expansão

Recentemente, a Paccar Parts informou que espera crescimento de 50% no seu serviço gratuito de check-up em 2024. Chamado de Express, o box rápido é oferecido em todas as lojas TRP, divisão da PACCAR Parts que comercializa peças e acessórios para reposição, e nas concessionárias DAF.

Em nota, o diretor geral da Paccar Parts América Latina, Antenor Frasson, explicou que “a empresa segue com planos de expansão em regiões estrategicamente localizadas para atender os veículos de passagem DAF e de outras marcas.”

Paccar Parts prevê aumento de 50% no seu serviço rápido de manutenção preventiva
Paccar Financial atinge a marca de dez mil caminhões financiados

Veja também

Por