Frotas Conectadas 2024: O Epicentro da Inovação em Logística e Transporte

No coração pulsante da indústria de logística e transporte, surge mais uma vez o evento que redefine os padrões de inovação e excelência: Frotas Conectadas

Em sua edição de 2024, o Frotas Conectadas promete superar todas as expectativas, reunindo os líderes e pioneiros dos setores de logística, transportes, tecnologia e indústria automobilística para uma experiência única e transformadora.

O Showcase Tecnológico: Inovação em Movimento

Com um espaço vasto de mais de 4.000 m² no prestigioso Transamérica Expo, em São Paulo, o Frotas Conectadas 2024 traz um Showcase Tecnológico que promete revolucionar o panorama empresarial. Neste ano, destacamos as demonstrações de tecnologias embarcadas em veículos comerciais, oferecendo soluções inovadoras e práticas para empresas de logística e transporte.  

Além disso, o evento será palco para empresas inovadoras que apresentam novos modelos de negócios ao setor, como locação e assinatura de veículos comerciais, além de soluções de eletrificação e mobilidade ‘verde’, refletindo o compromisso com a sustentabilidade e a eficiência.

Debates e Painéis: Explorando o Futuro da Conectividade Veicular

Durante dois dias intensos, nos dias 21 e 22 de maio, os participantes terão a oportunidade de mergulhar em debates e discussões sobre os mais recentes avanços em veículos conectados, elétricos, compartilhados e autônomos. Os painéis serão distribuídos em tracks temáticos de uma hora cada, reunindo cerca de 50 dos mais respeitados profissionais do setor.

Carlos Mira, criador do evento e um dos curadores técnicos dos painéis temáticos, destaca: “Estamos comprometidos em promover o que há de mais contemporâneo em tecnologia aplicada ao setor, impulsionando o aumento de produtividade e qualidade nos serviços prestados pelas empresas de logística e transportes”. 

Participe do Futuro Agora

O Frotas Conectadas 2024 é um evento imperdível para empresários, diretores executivos, gerentes e entusiastas do setor. As mais renomadas e relevantes empresas relacionadas ao setor já confirmaram presença no evento. E as mais importantes entidades dos segmentos envolvidos também já chancelaram apoio ao Frotas Conectadas 2024

O evento, promovido pela OTM Editora, conta com o patrocínio de diversas empresas do setor como: Motorista PX, Autotrac, Sailun, Addiante, Grupo LW, Grupo Vamos, Argus, LM Frotas, Evolution Mobility, Tegma, Geotab, Mercedes-Benz, Alcoa Wheels, Randon, MWM, Continental, Trucks Control, Maxi Frota, ABC Cargas, e ainda Eaton, Swint, Gestran e Truck Center Express.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do nosso site oficial www.FrotasConectadas.com.br

Mantenha-se atualizado sobre as últimas novidades e programação do evento seguindo-nos nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/FrotasConectadas

Junte-se a nós nesta jornada rumo ao futuro da logística e transporte. Sua presença é fundamental para impulsionar a inovação e a excelência em nossa indústria.

FROTAS CONECTADAS 2024:

  • 21 e 22 de maio de 2024
  • Transamerica Expo Center – Pavilhão E, São Paulo – SP

Veja também

Por