JSL está em busca de mulheres motoristas em MG

Para participar do programa, a candidata precisa ter CNH na categoria C ou D por no mínimo um ano, residir em Miraí, Muriaé, Rosário da Limeira ou São Sebastião da Vargem Alegre

Com o objetivo de ampliar o número de contratações de motoristas mulheres, a JSL abriu um programa de formação que irá treinar candidatas a motorista de caminhão traçado em Miraí, na Zona da Mata, em Minas Gerais. A inciativa está sendo feita em parceria com uma grande empresa do setor de alumínio.

De acordo com a empresa, São 10 vagas para motoristas de caminhão traçado (6×4). Para participar do programa, a candidata precisa ter CNH na categoria C ou D por no mínimo um ano, residir em Miraí, Muriaé, Rosário da Limeira ou São Sebastião da Vargem Alegre. Além disso, ter disponibilidade para trabalhar em turnos e participar de treinamentos nas cidades adjacentes. Não é necessária experiência prévia na função. Isso porque a formação irá desenvolver habilidades para dirigir os caminhões traçados.

As candidatas aprovadas no processo seletivo passarão por treinamento completo, que se inicia a partir de 6 de maio e inclui capacitação teórica e formação prática, totalizando 220 horas. As inscrições podem ser feitas pelo site (clique aqui). O prazo termina em 14 de abril.

LEIA MAIS

Receita bruta da JSL atinge R$ 8,9 bilhões em 2023

Veja também

Por